Trajetórias, travessias e produtores: sociologias, conhecimentos e os autores dos livros coletâneas sobre o ensino de sociologia na educação básica
Visualizações: 461DOI:
https://doi.org/10.20336/rbs.74Resumo
Este artigo retrata as condições da produção e a trajetória de grupo, por análise prosopográfica das trajetórias sociopessoais de formação escolar e acadêmica, socioprofissionais dos autores/escritores dos capítulos dos livros coletâneas sobre o Ensino de Ciências Sociais/Sociologia na Educação Básica, cujo recorte temporal é o período de 2008 a 2013.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06/15/2014
Como Citar
Eras, L. W. (2014). Trajetórias, travessias e produtores: sociologias, conhecimentos e os autores dos livros coletâneas sobre o ensino de sociologia na educação básica. Revista Brasileira De Sociologia - RBS, 2(3), 259–288. https://doi.org/10.20336/rbs.74
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).